Terça-feira, 09.03.10

 

Ingredientes:  
 açúcar:  250 gr 
 farinha:  250 gr 
 fermento:  1 colher de chá 
 leite:  1 chávena 
 margarina:  100 gr 
 ovos: 

Preparação:
Acenda o forno. Junte o açúcar com os ovos inteiros e mexa bem até obter uma massa fofa e esbranquiçada. Junte depois a margarina derretida e depois de bater bem, a farinha peneirada com o fermento e o leite. Unte as formas dos queques com margarina e um bocadinho de farinha, e encha-as com a massa até mais de metade da sua capacidade. Leve a forno quente (200ºC) durante 20 minutos.

 

tags:
publicado por Chicailheu às 06:43 | link do post | comentar | favorito
vivere a madrid a 29 de Março de 2010 às 16:10
que receita deliciosa! elogios, vou tentar e dizer-lhe como foi!
Maria a 6 de Abril de 2010 às 00:35
Amiga Chica gosto muito de queques. Os seus devem ser uma delicia. Beijinho.
vivere in spagna a 13 de Abril de 2010 às 16:07
Esta receita é sublime! e dieta mesmo! para tentar, muito obrigado!
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

últ. comentários
Eu uso açúcar fino de pastelaria.
Vou fazer! Qual o açúcar que põem branco ou amarel...
Nagyon jó majd el készítem, de szeretném kérdezni ...
Ao verificar varias receitas acho a sua a mais ade...
Gosto desta receita de tangerina mas eu tenho 5 li...
Gostei desta receita. Era semelhante à da minha mã...
Como se prepara este marisco melhos este crustáceo
Comentário típico de alguém que NUNCA FEZ NADA NA ...
tem que ser faca eletrica?
Posts mais comentados
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
as minhas fotos
blogs SAPO