Sábado, 26.03.11

Um autêntico tratamento adelgaçante que associa os benefícios do chá a uma Alimentação equilibrada  + . Ajuda a queimar Gorduras  +  e evita que estas se acumulem.
 
O chá é um dos aliados mais seguros e eficazes no que diz respeito a perder de peso de forma sustentada. As últimas investigações confirmam que contém uma substância chamada catecol, capaz de aumentar a termogénese no organismo (o gasto calórico durante a digestão) e de evitar que as lipases (enzimas que actuam sobre os lípidos) façam a digestão das gorduras, impedindo-as de serem assimiladas na sua totalidade.

Por um lado ajuda a queimar os depósitos de gordura e, por outro, impede que o nosso corpo acumule mais gordura, ao evitar a sua absorção.
 
Aliado de uma dieta saudável
 
Todas a variedades do chá (que são muitas) ajudam a emagrecer. Para além de conter zero calorias, se for ingerido sem açúcar nem leite, ajuda a manter o peso sob controlo, por várias razões:
 •
É saciante, pelo que combate a ânsia de comer entre refeições.


É diurético e, ao mesmo, garante um adequado fornecimento de líquidos.


É um estimulante ligeiro, que ajuda a combater o Cansaço  + , e um antídoto totalmente natural contra o mau humor (um problema habitual quando se está de dieta).


 
 
Para além disso, o chá proporciona uma série de benefícios adicionais para a saúde:
 •
O seu princípio estimulante é a L-teanina, que não é tão agressiva para o nosso sistema nervoso como a Cafeína  + , mas ajuda a manter a pessoa em alerta.

 •
É rico catequinas, um grupo de polifenóis com uma poderosa capacidade antioxidante que ajuda a proteger as células e os órgãos vitais do efeito nocivo dos Radicais livres  +  e a reduzir alguns factores de risco associados ao desenvolvimento das Doenças cardiovasculares  +  e alguns tipos de cancro.


Possui ainda outros compostos Antioxidantes  + , os Flavonóide + s, que, para além da protecção do organismo contra processos degenerativos, são essenciais para a absorção e metabolismo da Vitamina C  + .

 •
É rico em vitaminas K, B1, B2 e C, com reconhecidas propriedades antioxidante e de protecção do sistema imunitário.

 •
Fornece fluoruro, um composto que ajuda o organismo a obter o Flúor +  de que necessita

 
Verde ou vermelho? Os dois!
 
Os dois são bons, saudáveis e eficazes no que diz respeito a emagrecer. Cada um tem os seus benefícios, por isso o melhor é combiná-los. Evidentemente, de nada serve a sua acção queima-gorduras se não for acompanhada de uma dieta baixa em calorias e de algum exercício.

 

tags:
publicado por Chicailheu às 19:12 | link do post | comentar | favorito
Anónimo a 11 de Outubro de 2013 às 12:42
Olá bom dia!
Somos produtores de chá preto e verde na região de são paulo - Vale do Ribeira, onde no passado a cidade de Registro foi chamada a capital do chá! Somos último produtor e fabricante de chá originário da caméllia sinensis , visite nosso site: http :/ www.helioamaya.com.br / e facebook através do site, conheça nossa história, podemos também mandar uma pequena quantidade do nosso chá para vossa apreciação e comentários. O Brasil tem uma péssima fama de produzir um chá de péssima qualidade mas temos certeza que o nosso chá é de excelente qualidade e desconhecido, exportamos chá há 35 anos para Usa, Inglaterra... a Twinings já usou nosso já para compor seus blends , se um dia quiser nos conhecer e tomar uma xícara de chá teremos o prazer de recebê-la em nossa fazenda.

Felicidades!
Família Amaya
Amaya a 11 de Outubro de 2013 às 12:44
Olá bom dia!
Somos produtores de chá preto e verde na região de são paulo - Vale do Ribeira, onde no passado a cidade de Registro foi chamada a capital do chá! Somos último produtor e fabricante de chá originário da caméllia sinensis, visite nosso site: http://www.helioamaya.com.br/ e facebook através do site, conheça nossa história, podemos também mandar uma pequena quantidade do nosso chá para vossa apreciação e comentários. O Brasil tem uma péssima fama de produzir um chá de péssima qualidade mas temos certeza que o nosso chá é de excelente qualidade e desconhecido, exportamos chá há 35 anos para Usa, Inglaterra... a Twinings já usou nosso já para compor seus blends, se um dia quiser nos conhecer e tomar uma xícara de chá teremos o prazer de recebê-la em nossa fazenda.

Felicidades!
Família Amaya
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

últ. comentários
Eu uso açúcar fino de pastelaria.
Vou fazer! Qual o açúcar que põem branco ou amarel...
Nagyon jó majd el készítem, de szeretném kérdezni ...
Ao verificar varias receitas acho a sua a mais ade...
Gosto desta receita de tangerina mas eu tenho 5 li...
Gostei desta receita. Era semelhante à da minha mã...
Como se prepara este marisco melhos este crustáceo
Comentário típico de alguém que NUNCA FEZ NADA NA ...
tem que ser faca eletrica?
Posts mais comentados
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
as minhas fotos
blogs SAPO