Sexta-feira, 08.04.11

Arroz de Polvo
 
Fazer um refogado com o fundo do tacho bem coberto de azeite e juntar duas cebolas, dois dentes de alho, um tomate e uma folha de louro.

 

 Juntar o polvo ao refogado quando a cebola começar a alourar e em seguida adicionar duas medidas e meia de água da cozedura do polvo.

 

 Tempere com pimenta preta e sal q.b. Quando estiver a ferver juntar uma medida de arroz e deixar cozer em lume brando durante 15 minutos.

 

 Deixe apurar.

publicado por Chicailheu às 23:48 | link do post | comentar | favorito
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

últ. comentários
Eu uso açúcar fino de pastelaria.
Vou fazer! Qual o açúcar que põem branco ou amarel...
Nagyon jó majd el készítem, de szeretném kérdezni ...
Ao verificar varias receitas acho a sua a mais ade...
Gosto desta receita de tangerina mas eu tenho 5 li...
Gostei desta receita. Era semelhante à da minha mã...
Como se prepara este marisco melhos este crustáceo
Comentário típico de alguém que NUNCA FEZ NADA NA ...
tem que ser faca eletrica?
Posts mais comentados
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
as minhas fotos
blogs SAPO