Terça-feira, 25.10.11

 

Limão acaba com a gordura!!!
 
Ele evita o acúmulo de gorduras e ainda acelera a digestão em até 20%. Inclua-o no seu cardápio!
 
Está cansada de ver as gordurinhas saltando para fora da calça jeans? Consuma limão. Reconhecido há anos como um antibiótico e antisséptico intestinal, ele evita os depósitos de gordura porque ajuda na eliminação das toxinas e acaba com as impurezas do organismo. Se você incluí-lo todos os dias na alimentação, nem que seja com algumas gotas para temperar a salada, ainda consegue acelerar a digestão em até 20%.
 
Mas esta fruta cítrica não é só aliada do emagrecimento, ela é considerada um antibiótico natural porque ativa o sistema imunológico e age como uma espécie de fixador das vitaminas e sais minerais. Sem contar que promove a desintoxicação e limpeza de órgãos como rins, vesícula, figado e intestino. Devido ao seu alto teor de sais minerais, enzimas e ácido cítrico, também tem a propriedade de manter as células jovens, oxigenadas e ativas.
 
Para garantir todos os benefícios desta fruta, você deve consumir um ou dois limões por dia. Dá para usá-lo na dieta de várias maneiras como pingar algumas gotas em saladas, peixes e carnes magras. Nestes dias de sol escaldante você também pode tomá-lo na forma de suco ou acrescentá-lo em bebidas. “Beber o suco de 2 limões diluídos em um chá digestivo após as refeições, acelera ainda mais a digestão e a desintoxicação”, afirma a nutricionista Paula Cabral, da clínica Hagla, do Rio de Janeiro. Aproveite que a safra no Brasil é bem diversificada e você pode encontrar na feira vários tipos como o limão-taiti, limão-galego, limão-cravo e limão-siciliano. Todos eles são ótimos para sua saúde e beleza!
 
Fonte: Revista Shape
 

tags:
publicado por Chicailheu às 21:21 | link do post | comentar | favorito
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

últ. comentários
Eu uso açúcar fino de pastelaria.
Vou fazer! Qual o açúcar que põem branco ou amarel...
Nagyon jó majd el készítem, de szeretném kérdezni ...
Ao verificar varias receitas acho a sua a mais ade...
Gosto desta receita de tangerina mas eu tenho 5 li...
Gostei desta receita. Era semelhante à da minha mã...
Como se prepara este marisco melhos este crustáceo
Comentário típico de alguém que NUNCA FEZ NADA NA ...
tem que ser faca eletrica?
Posts mais comentados
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
as minhas fotos
blogs SAPO