Domingo, 12.02.12

Ingredientes


Rende: 4 porções


1 kiwi, fatiado
1 banana, descascada e cortada em rodelas
1/2 xícara (70 g) de mirtilo
1 xícara (150 g) de morango
1 xícara de gelo
1/2 xícara (120 ml) de suco de laranja
1pote (200 g) de iogurte de pêssego
 -

Modo de preparo


Prep: 5 min


1.Em um liquidificador, coloque o kiwi, a banana, o mirtilo, o morango, o gelo, o suco de laranja e o iogurte. Bata até ficar cremoso.
Fornecido por: Allrecipes Última atualização: 13 abr 2011

 

Um smoothie cremoso, feito com kiwi, banana, mirilos, morangos e suco de laranja. O iogurte de pêsego completa a receita, deixando a bebida super cremosa.

 

MUITO BOM!

publicado por Chicailheu às 20:41 | link do post | comentar | favorito
Atelier Renda Rosa a 25 de Março de 2012 às 02:50
Muito boa ideia para estes dias de Primavera
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

últ. comentários
Eu uso açúcar fino de pastelaria.
Vou fazer! Qual o açúcar que põem branco ou amarel...
Nagyon jó majd el készítem, de szeretném kérdezni ...
Ao verificar varias receitas acho a sua a mais ade...
Gosto desta receita de tangerina mas eu tenho 5 li...
Gostei desta receita. Era semelhante à da minha mã...
Como se prepara este marisco melhos este crustáceo
Comentário típico de alguém que NUNCA FEZ NADA NA ...
tem que ser faca eletrica?
Posts mais comentados
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
as minhas fotos
blogs SAPO