Quarta-feira, 03.02.10

Ingredientes

6 posta(s) de cação
2 unidade(s) de cebola em rodelas
6 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa
quanto baste de sal
quanto baste de pimenta-do-reino branca
6 unidade(s) de tomate picado(s), sem pele(s), sem sementes
1 xícara(s) (chá) de salsão em cubos pequenos
2 xícara(s) (chá) de cenoura cozida(s) em rodela(s)
4 xícara(s) (chá) de batata cozida(s) em rodela(s)

Modo de preparo

Disponha as cebolas no fundo de uma forma refratária grande. Coloque as postas de peixe. Por cima, distribua 2 colheres de sopa de manteiga aos pedacinhos. Salpique os tomates, sal e pimenta.
Asse em forno quente durante 15 minutos. Junte os legumes bem escorridos e cubra com a manteiga ou margarina restante. Asse mais 20 minutos.

 

publicado por Chicailheu às 15:44 | link do post | comentar | favorito
Gusty a 3 de Fevereiro de 2010 às 17:34
hum mas que bom aspecto.
Bjs
gusty
maripossa a 8 de Fevereiro de 2010 às 19:00
Amiga Chica. Força de hábito, ir aos outros blogs e não vir por aqui tanto, tenho que os colocar direitos nos favoritos, para consultar quando escreves. O aspecto do peixe está bonito, se assim for o paladar melhor.
Beijinho e bons cozinhados Lisa
Maria a 22 de Fevereiro de 2010 às 01:07
Amiga Chica gosto muitissimo de peixe! Amei a sua receita. Beijinho.
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

últ. comentários
Eu uso açúcar fino de pastelaria.
Vou fazer! Qual o açúcar que põem branco ou amarel...
Nagyon jó majd el készítem, de szeretném kérdezni ...
Ao verificar varias receitas acho a sua a mais ade...
Gosto desta receita de tangerina mas eu tenho 5 li...
Gostei desta receita. Era semelhante à da minha mã...
Como se prepara este marisco melhos este crustáceo
Comentário típico de alguém que NUNCA FEZ NADA NA ...
tem que ser faca eletrica?
Posts mais comentados
6 comentários
5 comentários
5 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
as minhas fotos
blogs SAPO